Fãs criticam sistema de mira em Halo 5: Guardians

343 já está a investigar.

Halo 5: Guardians é o jogo do momento, o exclusivo Xbox One mais aguardado do ano e aquele jogo que certamente marcará o Natal de 2015 na consola da Microsoft.

Sendo uma das mais aclamadas e importantes propriedades intelectuais desta indústria, é normal que o cuidado e atenção dos seus fiéis seguidores seja enorme. Especialmente agora que Halo 5 se foca nas competições profissionais do eSports. Assim sendo, é normal que os jogadores competitivos tenham encontrado rapidamente problemas com o sistema de mira no jogo.

Primeiro começou nos fóruns oficiais em que os jogadores se queixaram de problemas nas mecânicas de mira de Halo 5, referindo duas zonas mortas e diferentes velocidades no movimento.

Depois tivemos relatos dos mesmos problemas no reddit, onde até foi partilhado um vídeo a demonstrar o problema, em que os jogadores se queixam de erros no sistema de mira de Halo 5. Como referido por alguns jogadores, uma grande parte da comunidade dedica-se ao multi-jogador e estes detalhes podem estragar a experiência de quem quer enveredar pelas competições profissionais.

Perto dos 2:45 minutos do vídeo que temos em baixo, parte do documentário que cobre o desenvolvimento de Halo 5, os programadores falam sobre o sistema de mira mas a comunidade não cede e pede mesmo esclarecimentos ao estúdio 343 Industries. Os responsáveis pelo jogo afirmaram que vão analisar a questão e assim que possível vão abordar o problema.

Halo 5: Guardians já está nas lojas e se quiseres podes saibas mais do jogo na nossa análise.

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários