Halo 5 não terá DLC para a campanha

Existem outras formas de explorar este universo.

Brad Welch, director de design para a campanha de jogo, afirmou que o 343 Industries não pensam em conteúdos adicionais para a campanha de Halo 5 mas que existem outras formas de explorar este incrível universo.

"Queríamos expandir o leque de personagens que temos, disse Welch falando das novas adições como Vale a Tanaka. "Queríamos personagens que pudessem tirar os seus capacetes - isso é algo em grande no que diz respeito ao Chief."

"Em Halo 5, Locke é uma janela exterior para a Blue Team. Penso que perdemos isso no 4 - Recentemente joguei o 3 e existiam sempre Marines por perto. Reflectem como o mundo vê o Chief e ajuda-o a sentir-se heróico. Locke olha para o Chief e a Blue Team de uma perspectiva externa."

Estas potencialidades patrocinadas por novos personagens podiam incentivar os tais conteúdos adicionais pagos para a campanha mas Welsh afirma que não existem planos para isso, apesar de ter sido pensado. Tal como feito no passado, será de outra forma que iremos ver o universo de Halo ser explorado.

"Existem as novelas - uma para Tanaka e outra para Vale - e a série animada Fall of Reach que está na edição de Coleccionador. É outra forma de as pessoas terem história extra na consola."

Welsh relembra ainda que as conversas entre as personagens revelam mais sobre o mundo de jogo e os próprios. Quanto mais explorarmos, mais conversas teremos e mais iremos aprender de Halo 5: Guardians e dos seus personagens.

Halo 5: Guardians chegará amanhã à tua Xbox One.

Publicidade

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários