Halo 5 - Modo Forge revelado

Só chegará em dezembro, mas virá carregado de novidades.

Halo 5: Guardians não estaria completo sem o modo Forge, um editor de mapas que permite aos fãs criarem as suas próprias experiências no multijogador e valoriza a comunidade.

O Forge só ficará disponível em dezembro (o jogo será lançado já no final deste mês), mas virá apetrechado de novidades. A filosofia por detrás do novo modo é simplificar a construção para que os fãs consigam construir mais rápido, mapas mais bonitos, e em maior quantidade.

Entre as novidades estão um esquema de controlos melhorado, selecção e manipulação de 64 objetivos individuais em simultâneo, controlo livre da câmera, rotação de objetos em grupo, suporte para mais de 1600 objetos em cada mapa, novos tipos de objetos, e mais de 100 cores disponíveis.

Para demonstrar as possibilidades do novo Forge, a 343 Industries convidou cinco membros da comunidade experientes neste modo. Vejam as suas impressões no vídeo.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários