Capcom está a preparar mais remasterizações

Sucesso de Resident Evil HD foi fulcral para esta decisão.

A Capcom está a considerar fazer mais remasterizações após o sucesso de Resident Evil HD.

Depois do remake de Resident Evil e a adaptação de Devil May Cry 4 para as novas consolas, a companhia está a desenvolver Resident Evil 0 HD e um remake completo de Resident Evil 2. Mas há mais jogos em mente.

"Resident Evil HD está a portar-se extremamente bem, é o jogo da PSN que mais rápido se vendeu no seu lançamento," disse o chefe de marketing da Capcom, Antoine Molant, em declarações com o MCV. "Estamos muito contentes com isso."

"Resident Evil 0 HD já estava em desenvolvimento quando Resident Evil HD foi lançado por isso o sucesso não foi realmente parte da nossa decisão de levar esse jogo aos jogadores. Tendo em conta o que vimos dos fãs desde que foi anunciado, esperamos que seja mais um sucesso."

"Não posso comentar sobre os projectos que ainda não foram anunciados, mas obviamente que o sucesso de RE HD fez-nos olhar para mais remasterizações no futuro. Dito isto, o sucesso comercial não foi a força impulsionadora. Por exemplo, DMC 4 e DmC foram lançados muito próximos um do outro, com desempenhos que nos deixaram muito contentes".

Publicidade

Salta para os comentários (46)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (46)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários