Eurogamer Portugal na beta de Call of Duty: Black Ops 3

O Jorge ainda está a sacudir a ferrugem.

A beta de Call of Duty: Black Ops 3 arrancou ontem, dia 19 de Agosto, para os jogadores com uma PlayStation 4 que reservaram o jogo ou conseguiram acesso a um código promocional.

Como não podia deixar de ser, o Eurogamer Portugal quis marcar presença nesta fase de testes e estivemos a jogar algumas partidas rápidas para ver como está a decorrer o desenvolvimento do jogo.

Para mostrar os seus dotes, o nosso Jorge Soares gravou uma partida enquanto jogava a beta, onde por vezes não é assim tão fácil encontrar jogos, e mostrou também alguma ferrugem.

Se repararem num tal de Bruno a morrer muitas vezes seguidas não reparem, ele anda ali mesmo perdido mas contou a intenção. Na verdade o seu braço mecanizado apanhou chuva no dia anterior.

Armas, paint shop, perks, saltos e mais saltos, armas espectaculares e tudo aquilo a que estão habituados na série Call of Duty mas aqui com algumas diferenças: Black Ops 3 está a chegar!

As versões PC e Xbox One da beta arrancam no dia 26 de Agosto.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

"O número de AAA gigantescos vai diminuir", afirma Kojima

Acredita que jogos vivos serão mais sustentáveis.

Mais de 10 milhões de pessoas descarregaram as ofertas Play at Home

Uncharted: Nathan Drake Collection e Journey foram oferecidos em Abril pela Sony.

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários