Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: Black Ops 3 recebe novas armas

Versão PC recebe actualização.

A Activision e a Treyarch actualizaram novamente o seu Call of Duty: Black Ops 3 de forma a introduzir novas armas que podes adquirir através da loja Black Market.

A pilstoa M1911 e a AK-74u Submachine Gun estão já à tua espera na loja do jogo para que possas causar destruição e abater mais inimigos com duas novas armas.

Graças à mais recente actualização, a Treyarch também permite agora que a camuflagem Into the Void possa ser ganha através das Supply Drops que conquistas.

Se estiveres a jogar no PC, a Treyarch actualizou a esta versão de Call of Duty: Black Ops 3 com ajustes e correcções, tal como havia feito anteriormente nas consolas.

Call of Duty: Black Ops 3 foi lançado em Novembro de 2015 mas graças à chegada da expansão Zombie Chronicles às versões PC, PS4 e Xbox One, promete continuar cheio de energia.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários