Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Logo de Call of Duty: Black Ops 4 avistado num boné

Activision usará IIII ao invés de IV.

Segundo revelado por fontes anónimas ao Eurogamer, Call of Duty: Black Ops 4 é o jogo da série para 2018 e ontem, os fãs tiveram a oportunidade de ver o logo que a Treyarch usará no seu próximo jogo.

O atleta da NBA James "The Beard" Harden foi visto a chegar ao recinto com um boné que envergava um símbolo "IIII", momento filmado pela ESPN e partilhado nas redes sociais.

Os fãs de Call of Duty que estavam à espera para assistir ao jogo Houston Rockets vs. Oklahoma City Thunder rapidamente começaram a comentar o boné e acreditam que o símbolo de Black Ops IIII é mesmo aquele.

Agora, o Kotaku avança que aquele é mesmo o símbolo oficial de Call of Duty: Black Ops 4, altamente similar ao de Black Ops 3) e o Eurogamer confirmou perante as suas fontes que o símbolo no boné é mesmo do jogo.

Black Ops 4 está em desenvolvimento na Treyarch e chegará às lojas em Novembro de 2018, mas de momento a Activision ainda não partilhou informações oficiais sobre o jogo.

As informações fornecidas ao Eurogamer avançam que o jogo decorrerá na actualidade e que o tom futurista do anterior será fortemente reduzido para colocar os pés no chão.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários