Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Until Dawn recruta elenco Português de luxo

Jessica Athayde, Pedro Teixeira, Ana Guiomar e mais.

Until Dawn é um jogo no qual as nossas acções têm consequências duras e viverá muito do elenco de protagonistas. Logo, não é estranhar que para a versão Portuguesa, a SCE Portugal tenha recrutado um elenco de luxo.

Jessica Athayde, Pedro Teixeira, Rui Porto Nunes, Ana Guiomar, Joana Almeida, Catarina Wallenstein, Diogo Valssassina, Carla de Sá e André Gago são actores que conhecemos do nosso dia-a-dia e estarão presentes para tornar o vosso Until Dawn numa experiência ainda mais apetecível.

A SCE Portugal têm-nos mostrado como é importante este tipo de trabalho e várias das suas franquias beneficiaram imenso com a localização para Português de Portugal. Este exclusivo PlayStation 4 é o mais recente caso dessa dedicação e empenho.

Oito amigos ficam presos numa cabana numa montanha, isolados e perante uma sinistra noite, ficam à mercê do plano perfeito para uma experiência de terror. Algo lhes diz que não estão sozinhos e o preço das decisões será sentido com crueldade.

Until Dawn chegará já no dia 26 de Agosto e este elenco de talentosos actores Portugueses vai enriquece mais ainda o jogo que estará há venda nas nossas lojas.

Estás pronto para sobreviver?

Read this next