No Man's Sky ainda sem data mas será que foi adiado?

Sony não confirma o jogo para 2015.

Apesar de afirmar que é um dos grandes jogos da PlayStation 4 para o final de 2015, a Sony não se compromete em confirmar No Man's Sky para este ano e o próprio estúdio também não.

Em declarações ao IGN, Sean Murray não confirmou que o jogo será adiado mas também não afirmou que chegará mesmo em 2015, apenas reforçou a escala e a ambição de todo o projecto.

"Penso que existem duas coisas, a data de lançamento mas também quando a anunciamos. Não a podemos anunciar agora, devido a coisas fora do nosso controlo, mas honestamente por boas razões. Será anunciado assim que pudermos."

"O que importa é a data em que realmente irás jogar o jogo. Sei que não estás sozinho e que muitos querem jogar o mais rápido possível. Se as pessoas conseguissem ver o quanto a equipa trabalha no duro, a intensidade, a paixão e loucura... se as pessoas vissem isso, tenho a certeza que nos diriam para acalmar, para descansar."

"Na verdade não iríamos descansar porque ninguém mais do que nós quer lançar No Man's Sky." Murray partilhou também que toda a equipa está ansiosa pelo momento do lançamento e que sonha, ou tem pesadelos, com o momento em que a versão final é enviada. Será o final de uma etapa muito importante e o início de outra.

"É fácil esquecer que somos apenas um pequeno estúdio independente auto-financiado. Relembro que até em Joe Danger ficámos sem tempo, energia e até dinheiro, estourando os nossos cartões de crédito, mas continuámos na mesma. É onde estamos agora. E este é um jogo tão ambicioso, uma equipa tão pequena, e debaixo de tanta pressão. Não podes dormir à noite porque não será tão bom quanto prometeste a ti mesmo, ou tão bom quanto agora vês que poderia ser."

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

PS Now recebe Watch Dogs 2 em Julho

Spider-Man está de saída.

9 jogos indie anunciados para a PS5 / PS4

Shuhei Yoshida quer que a consola seja o melhor sítio para jogar indies.

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários