No Man's Sky ainda sem data mas será que foi adiado?

Sony não confirma o jogo para 2015.

Apesar de afirmar que é um dos grandes jogos da PlayStation 4 para o final de 2015, a Sony não se compromete em confirmar No Man's Sky para este ano e o próprio estúdio também não.

Em declarações ao IGN, Sean Murray não confirmou que o jogo será adiado mas também não afirmou que chegará mesmo em 2015, apenas reforçou a escala e a ambição de todo o projecto.

"Penso que existem duas coisas, a data de lançamento mas também quando a anunciamos. Não a podemos anunciar agora, devido a coisas fora do nosso controlo, mas honestamente por boas razões. Será anunciado assim que pudermos."

"O que importa é a data em que realmente irás jogar o jogo. Sei que não estás sozinho e que muitos querem jogar o mais rápido possível. Se as pessoas conseguissem ver o quanto a equipa trabalha no duro, a intensidade, a paixão e loucura... se as pessoas vissem isso, tenho a certeza que nos diriam para acalmar, para descansar."

"Na verdade não iríamos descansar porque ninguém mais do que nós quer lançar No Man's Sky." Murray partilhou também que toda a equipa está ansiosa pelo momento do lançamento e que sonha, ou tem pesadelos, com o momento em que a versão final é enviada. Será o final de uma etapa muito importante e o início de outra.

"É fácil esquecer que somos apenas um pequeno estúdio independente auto-financiado. Relembro que até em Joe Danger ficámos sem tempo, energia e até dinheiro, estourando os nossos cartões de crédito, mas continuámos na mesma. É onde estamos agora. E este é um jogo tão ambicioso, uma equipa tão pequena, e debaixo de tanta pressão. Não podes dormir à noite porque não será tão bom quanto prometeste a ti mesmo, ou tão bom quanto agora vês que poderia ser."

Publicidade

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários