MGS V: The Phantom Pain terá um novo vídeo gameplay durante a Gamescom

Irá explicar mais detalhadamente as funções da Mother Base.

A faltar praticamente um mês para o lançamento de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, Hideo Kojima, o seu criador, tem estado atarefado a trabalhar nos últimos detalhes do jogo, para que tudo fique perfeito quando chegar às lojas.

Tendo em conta que se trata de um dos lançamentos mais importantes do ano, The Phantom Pain não podia faltar à Gamescom. E Kojima já confirmou que durante o evento irá publicar um novo vídeo de gameplay que será dedicado a mostrar em detalhe uma das características mais importantes do jogo.

Para além de um interessante e complexo enredo carregado de personagens, acção e missões a cumprir e cenários por explorar, o lendário Big Boss por vezes também precisa de um breve descanso. E para isso nada melhor que uma base de operações secreta mais conhecida por Mother Base.

Será precisamente a Mother Base que será a protagonista do novo vídeo gameplay que Hideo Kojima irá mostrar por ocasião do evento alemão. Nesse vídeo vamos poder ver o crescimento da base com o passar do tempo e um tutorial que explicará o papel que a Mother Base terá no jogo.

Não foi especificada uma data para a apresentação do vídeo, mas será algures entre os dias 5 a 9 de agosto, data em que se realizará a Gamescom 2015.

Publicidade

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários