Dark Souls 3 terá combates mais rápidos

Jogo recebeu influências de Bloodborne.

Dark Souls 3, o próximo jogo desenvolvido pela From Software, terá combates mais rápidos e fluidos, tendo uma aproximação a Bloodborne.

O novo RPG de acção da série está a ser influenciado pelo jogo mais recente do estúdio, Bloodborne, e o personagem de Dark Souls 3 agora será mais ágil. A revista EDGE deu como exemplo o movimento backstep, que permite que os jogadores consigam esquivar-se dos ataques inimigos, que agora é mais rápido.

Os ataques com armas longas também são mais rápidos, sem contar com penalizações por dano. Para além disso, a From Software parece estar apostada em deixar que todas as armas sejam mais ágeis que nas versões passadas, isto com o objectivo de fornecer melhores combinações de combate.

A nova mecânica de jogo Ready Stance, também vai permitir fazer vários ataques dinâmicos que oferecerão ao jogador a capacidade de fazer combinações entre armas durante os combates.

Dark Souls 3 ainda não tem uma data de lançamento oficial, mas espera-se que o jogo chegue no início do próximo ano.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários