Segundo os mais recentes rumores, a Warner Bros. e a MGM estão à procura de uma realizadora para o novo filme de Tomb Raider.

Segundo o site Heroic Hollywood, o guião para o filme escrito por Evan Daughtry (Teenage Mutant Ninja Turtles) está pronto, e os estúdios querem começar as filmagens rapidamente com uma realizadora do tipo Michelle MacLaren (que já trabalhou em séries como Game of Thrones/The Walking Dead/Breaking Bad).

"Bem o guião está pronto para os realizadores e aqui está a surpresa, estão à procura de uma realizadora, do tipo Michele Maclaren," escreve o Heroic Hollywood. "O reboot vai a toda a velocidade, e há fortes progressos em linguagem de produção relacionados com as negociações de direitos com a Square Enix, a companhia por detrás do jogo."

A Square Enix lançou o reboot da série de Tomb Raider em 2013, tornando-se num sucesso com várias reedições. Espera-se que a sequela Rise of the Tomb Raider chegue no dia 10 de novembro na Xbox One.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Mais artigos pelo Luís Alves