Numa recente entrevista com o PlayStation Blog, o produtor da Capcom, Hiroyuki Kobayashi, falou sobre o futuro da franquia Devil May Cry.

Agora que Devil May Cry 4: Special Edition já está disponível, Kobayashi contou que a Capcom ainda não decidiu o que fará a seguir com a série.

"Para a série DMC, neste momento nada está decidido. No entanto, os fãs que esperaram por DMC4 Special Edition na véspera do sétimo aniversário parecem ter sido numerosos. Penso que a voz dos fãs hardcore é forte, e nós queremos estar em contacto com eles no futuro," disse Kobayashi.

O produtor falou também sobre o desenvolvimento de jogos da Capcom na PS4, especialmente agora que vários deles serão lançados nesta plataforma. Kobayashi espera que os produtores desenvolvam de forma mais permanente na consola a fim dos utilizadores terem a melhor experiência.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Mais artigos pelo Luís Alves

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Devil May Cry 4

Chorar de alegria!

Devil May Cry 4 Refrain

Apenas para os fanáticos.

Sony Japan anuncia o fim da produção da PS Vita

Brevemente deixará de vender a consola.

Rumor - Scalebound regressará como exclusivo Switch

A Nintendo vai ressuscitar um jogo dado como morto.

Publicidade