Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vários jogos clássicos estão ausentes ou indisponíveis no novo PlayStation Plus

Mais propriamente na app para PC.

O novo serviço do PlayStation Plus chegou há uns dias, mas parece que ainda existem algumas arestas a limar quanto à app do serviço para o PC.

Caso não te recordes, o novo PlayStation vai permitir aos jogadores fazerem stream de uma série de jogos no seu PC mas, de acordo com informações do Eurogamer.net, alguns títulos não estão a funcionar de todo.

O artigo revela que a aplicação para PC do PlayStation Plus está a exibir alguns títulos incorretamente, tornando-os inacessíveis; mais especificamente, o principal problema é que vários jogos da PS1, PS2 e PS4 estão listados incorretamente como títulos de PS3, que não carregam quando selecionados.

Para além disso, parece que a biblioteca de jogos difere ainda da versão consola, se bem que os jogos PS3 corretamente rotulados são reproduzidos conforme o esperado.

Alguns dos jogos que não funcionam são Spider-Man: Miles Morales, Death Stranding, Jak and Daxter e Tekken 2, com o artigo a revelar que o problema parece afetar todos os jogos PS1 e PS2.

Mais ainda, vários jogos também estão completamente ausentes da app para o PC, incluindo Resident Evil Director's Cut, Devil May Cry 4, Infamous 2, Red Dead Redemption 2 e muito mais - todos disponíveis na versão do serviço para consola.

Veremos se este problema se mantém no futuro.

Caso queiras saber mais sobre o novo PlayStation Plus, consulta os nosso guias já a seguir:

Sobre o Autor

Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários