Equipa de Dark Souls 3 não é a mesma de Bloodborne

Apenas o diretor é o mesmo.

A equipa que está a produzir Dark Souls 3 não é a mesma que trabalhou em Bloodborne, confirmou o diretor do jogo, Hidetaka Miyazaki, ao Videogamer. Aliás, o diretor e alguns designers visuais são as únicas pessoas que os jogos têm em comum.

Não é surpreendente então saber que ambos os jogos estavam em produção ao mesmo tempo, já que estavam a ser criados por equipas diferentes. Além disso, o Bloodborne estava a ser co-produzido com a SCE Japan, pelo que a From Software não tinha tanta carga em cima com este exclusivo PS4.

Para os fãs, o regresso de Hidetaka Miyazaki ao leme é extremamente positivo, já que todos parecem concordar que o primeiro Dark Souls foi melhor que o segundo. Neste terceiro jogo Miyazaki será responsável pela produção geral, funcionalidades e direção visual.

Dark Souls 3 está previsto para o início de 2016.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários