Call of Duty: Black Ops 3 sem acordo de exclusividade Xbox?

Microsoft não destaca chegada antecipada de conteúdos.

A marca Xbox e a série Call of Duty há muito que andam de mãos dadas e a Activision assinou um acordo com a Microsoft que beneficiava imenso as consolas Xbox.

Esse acordo assegurava que todos os conteúdos adicionais para os jogos da série Call of Duty chegariam primeiro às consolas Xbox, cerca de um mês, e somente depois às restantes. Ditava que todas as publicidades do jogo envergariam o logo Xbox e os jogos até tinham direito a demo na conferência Microsoft na E3. Tal poderá não acontecer em 2015.

Call of Duty: Black Ops 3 poderá ditar o final da parceria entre as duas partes pois segundo a página oficial Xbox no Reino Unido, o jogo não desfruta de qualquer destaque.

A página assinala todos os exclusivos e indica os jogos que recebem conteúdos adicionais em primeiro lugar, como podem ver na capa de Advanced Warfare, mas isso não acontece em Black Ops 3.

The Division é um exemplo dos jogos ainda por chegar e que já consta da mensagem que indica que a Xbox One irá receber primeiro os conteúdos adicionais.

Será mesmo que o acordo terminou?

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários