Destiny: Como chegar a nível 34 rapidamente

Podes chegar ao nível máximo num dia.

A não ser que vos aconteça o que me aconteceu, terminar a subscrição PlayStation Plus no dia em que chegou Destiny: House of Wolves, podem chegar a nível 34 de Light de forma bem rápida.

Tão rápida quanto um dia se tiverem amigos que vos ajudem. Tendo em conta que estamos a falar de Destiny é quase certo que esse é o caso, não fosse esta comunidade tão dedicada e espectacular.

Primeiro vamos presumir que já estás a 32 de Light, sendo então necessário amealhar 168 de light para chegar ao novo nível de 34.

Primeiro Passo: Usa um Exotic Shard e 25 unidades do material específico à classe para actualizares uma peça de armadura Exótica.

Segundo Passo: Completa as missões de história de House of Wolves para acederes à Prison of Elders.

Terceiro Passo: Completa a Prison of Elders a nível 32 para obteres um Armor Core. Entrega-o a Variks no Reef para trocares por uma peça de armadura nova. Quando levares esta peça ao máximo, deverás estar a Light 33.

Quarto Passo: Completa a Prison of Elders a nível 34 (aconselhada equipa de três jogadores a 33 de Light). Assim que terminares ganhas um Weapon Core que deverás entregar a Variks no Reef para receber uma peça de Etheric Light. Com isto actualiza uma peça de armadura pré-House of Wolves.

Quinto Passo: Agora precisas de mais uma peça de Etheric Light e aqui a coisa complica. Precisas receber uma peça na Nightfall, questão de sorte, ou utilizar um segundo/terceiro personagem da mesma classe e jogar com ele a Prison of Elders a 34. Poderás então transferir a nova Etheric Light para o teu personagem principal e chegar a nível 34 de Light.

Se os teus outros personagens forem de outra classe terás que efectuar todos os processos iniciais para obter mais uma Etheric Light ou então esperar pela próxima Terça-feira e voltar ao Prison of Elders a 34.

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários (22)