Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vault of Glass de Destiny regressa em Maio

Saudades do que ainda não joguei.

Vault of Glass, a primeira raid de Destiny e um dos mais memoráveis locais para os jogadores da revolucionária propriedade da Bungie voltará a 22 de Maio, através de Destiny 2.

Numa nova mensagem partilhada no site oficial, a Bungie diz que o seu objetivo não é evoluir de forma significativa a raid para se tornar em algo novo, o que significa o regresso de momentos familiares, bosses que já conheces e aquele adorável labirinto.

Ao contrário de Destiny, não poderás jogar em Venus, onde decorre a Vault of Glass, o que não te permitirá ficar sentado à porta da raid à espera que cheguem jogadores de forma casual.

Como é habitual, serão atribuídas recompensas a quem terminar primeiro a raid, que faz parte do plano da Bungie em recuperar momentos memoráveis do passado de Destiny, que surgem no lugar do conteúdo que foi removido.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários