Call of Duty: Black Ops 3 vai correr a 60fps na PS4 e Xbox One

Resoluções: Na PS4 será 1080p, Xbox One ainda não foi anunciada e no PC 4K.

Durante a apresentação de Call of Duty: Black Ops 3 aos jornalistas a Treyarch, produtora encarregada do jogo, revelou aos presentes algumas informações técnicas do título.

Ficou-se então a conhecer que na versão PlayStation 4 o jogo vai correr a 60fps com resolução 1080p, no PC o jogo poderá atingir a resolução máxima de 4K e a correr a 60fps, enquanto que para a versão Xbox One a Treyarch não teceu quaisquer comentários sobre a sua resolução sabendo-se apenas que correrá também a 60fps. Aliás Mark Lamia, o patrão do estúdio, referiu que ter um jogo a correr a 60fps é mais importante que a resolução.

Quem teve a oportunidade assistir ao evento de apresentação do jogo, pode jogar ao multiplayer de Black Ops 3 na PS4 e viram os produtores a jogar a versão PC com a resolução 4K. Foi-lhe também dada a oportunidade de verem vídeos do modo campanha da versão Xbox One.

Call of Duty: Black Ops 3 tem lançamento marcado para o dia 6 de novembro.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários