David Hayter em Metal Gear Solid 5?

Rumores indicam presença do jovem Solid Snake.

Numa resposta a um questionário sobre qual personagem de um videojogo tu és, David Hayter voltou a gerar especulações ao responder simplesmente que, "Eu sou Solid Snake".

Depois de rumores sobre a presença do jovem Solid Snake algures em Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain, Hayter vem novamente gerar discussão ao sugerir que estará envolvido no jogo.

Não é a primeira vez que Hayter deixa no ar a possibilidade de estar a trabalhar no jogo mas depois negou sempre mais tarde. Por outro lado, jamais parou de falar da série e sempre confessou desejar voltar.

Quinton Flynn, a voz de Raiden e Troy Baker, referem que Hayter continua a ser Solid Snake o que nos deixa a pensar no que poderá Hideo Kojima estar a preparar.

Isto são apenas especulações mas estando a falar de Metal Gear Solid e Kojima, apenas podemos ficar a pensar em todas as possibilidades.

Publicidade

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Reggie Fils-Aimé será o apresentador dos The Game Awards

O ex-presidente da Nintendo of America.

Rumor - BioShock 4 em desenvolvimento desde 2017

Projecto começou em 2015, mas trocou de mãos entretanto.

Streamers choram a jogar Death Stranding

Ficaram emocionados com o jogo.

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários