David Hayter em Metal Gear Solid 5?

Rumores indicam presença do jovem Solid Snake.

Numa resposta a um questionário sobre qual personagem de um videojogo tu és, David Hayter voltou a gerar especulações ao responder simplesmente que, "Eu sou Solid Snake".

Depois de rumores sobre a presença do jovem Solid Snake algures em Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain, Hayter vem novamente gerar discussão ao sugerir que estará envolvido no jogo.

Não é a primeira vez que Hayter deixa no ar a possibilidade de estar a trabalhar no jogo mas depois negou sempre mais tarde. Por outro lado, jamais parou de falar da série e sempre confessou desejar voltar.

Quinton Flynn, a voz de Raiden e Troy Baker, referem que Hayter continua a ser Solid Snake o que nos deixa a pensar no que poderá Hideo Kojima estar a preparar.

Isto são apenas especulações mas estando a falar de Metal Gear Solid e Kojima, apenas podemos ficar a pensar em todas as possibilidades.

Publicidade

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários