Crytek assinou um "incrível" acordo de licenciamento

Tudo está ainda em mistério.

A Crytek anunciou que assinou um 'incrível' acordo de licenciamento com uma companhia ainda misteriosa que deverá melhorar o seu futuro após o seu passado recente mais turbulento.

A companhia passou por problemas financeiros em 2014 e teve dificuldades em pagar aos seus funcionários. Durante a GDC, Faruk Yerli e Jens Schaefer confirmaram que conseguiram um investimento especialmente importante na forma de um acordo de licenciamento no qual trabalham há já algum tempo.

Segundo Yerli, isto colocará a Crytek de novo na sua rota planeada mas de momento não foram prestados quaisquer detalhes sobre a licença que esteve no centro deste acordo.

Schaefer confirmou que o investimento de capital não teve origem num novo investidor mas sim nesse novo acordo de licenciamento e que era um acordo "incrível", com anúncio oficial para breve.

Mais detalhes em breve.

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários