Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Crytek acredita que é cada vez mais difícil criar gráficos que impressionem

Produtora diz que é complicado melhorar muito mais a qualidade gráfica da actualidade.

Nicolas Schulz, engenheiro de renderização da Crytek, acredita que a tecnologia gráfica evoluiu tanto que neste momento será difícil de impressionar os jogadores.

Em entrevista com o DSOGaming, Schulz contou que, "Penso que com os avanços na qualidade dos materiais, iluminação e a qualidade das animações faciais, a versão PC de Ryse vai ampliar novamente um pouco os limites dos gráficos em tempo real."

"No geral, ao contrário do que se passava nos tempos do primeiro Crysis, conseguimos um nível em que é complicado surpreender as pessoas. Dito isto, continuam a haver muitas áreas por explorar e iremos definitivamente continuar a empurrar os limites quanto seja possível."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Ryse: Son of Rome

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários