A dois dias do lançamento de The Order: 1886 e após uma incrível quantidade de fugas de informação que revelam as várias características do título da Ready at Dawn, a longevidade tem sido uma questão de debate e tem levado muitos jogadores a questionar se devem ou não comprar o jogo.

Dana Jan, realizador de The Order: 1886, deu uma entrevista ao Develop onde falou sobre negatividade incrível que circula sobre o jogo.

"Tivemos este ódio injustificado custe o que custar. As pessoas simplesmente procuram uma razão para atacar o nosso jogo, um motivo para odiá-lo. Estou entusiasmado por ouvir o que é que as pessoas que na verdade jogaram ao jogo pensam sobre ele. Qual é sua opinião em relação à quantidade e qualidade da produção? Acho que a maioria das pessoas ficarão satisfeitas com o jogo."

"Para um jogo que ainda não saiu e sendo uma franquia completamente nova é incrível ver tanta negatividade. Parece que hoje em dia é mais fácil ser negativo e penso que a Internet é o novo parque de diversões para os valentões. Quem é que se desvia do pensamento deles para dizer algo positivo?"

"Se fores a um restaurante e passares um bom momento, tu vais imediatamente postar online alguma coisa sobre isso? Mas se tiveres uma má experiência, vais postar logo algo porque queres avisar as pessoas sobre isso, certo? É muito mais difícil dizer algo positivo do que algo negativo e penso que muitas pessoas ficam entusiasmadas só para entrar na carruagem da negatividade."

"Eu não penso que as pessoas precisem de ser apoiantes imparciais das nossas coisas nem nada do género. Quero que elas se decidam por si próprias sobre o jogo, ponto final. Mas parece que muitas vezes o pêndulo balança de outra forma."

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Mais artigos pelo Luís Alves

Comentários (42)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

The Order: 1886 - Análise

Ao serviço de sua Majestade.

Estúdio de The Order: 1886 trabalha em nova propriedade

Um jogo de acção na terceira pessoa.

Criadores de The Order 1886 mostram interesse na Switch e Scorpio

Estúdio elogiou as novas consolas da Nintendo e Microsoft.

The Order: 1886 poderá ter continuidade

Produtor acredita que tem potencial para se tornar numa série.

The Order: 1886 premiado pelos seus fantásticos visuais

Distinção feita nos Visual Effects Society Awards.