Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criadores de The Order 1886 mostram interesse na Switch e Scorpio

Estúdio elogiou as novas consolas da Nintendo e Microsoft.

A Ready at Dawn tem vindo a estar um pouco afastada das luzes da ribalta depois do lançamento de The Order 1886 para a PlayStation 4, apesar do seu mais recente jogo, Deformers, ter sido lançado nas lojas em Abril. Agora Ru Weesuriya, director executivo do estúdio, confirmou o seu interesse em consolas como a Nintendo Switch, Project Scorpio e PS4 Pro.

Cover image for YouTube videoThe Order 1886 - Trailer de História com vozes em Português - 1080p

Em declarações ao GamesIndustry, Weerasuriya falou de como vê a indústria e sobre aquilo que pensa da Nintendo Switch e sobre o hardware renovado de consolas como a Project Scorpio e a PS4 Pro.

"Cada vez que uma nova plataforma chega ao mercado, há sempre algo realmente bom para se fazer nela; quer seja uma grande avanço gráfico, um enorme salto tecnológico ou uma nova forma de interagir com os jogos como aquilo que nos apresenta a realidade virtual," explicou.

"A Switch penso que apresente uma característica inovadora. Estamos a ver como o mercado tentar expandir-se e captar a atenção com este tipo de produtos. Podia dizer-te que sim, que internamente o estúdio tem um grande interesse na Switch," confirmou ele. "Também acho que a Scorpio é uma consola muito porreira. Estou feliz por ver estes progressos, e também acho bem como os ciclos de consolas se desenrolam num futuro depois da Scorpio e PS4 Pro," acrescentou.

"O que fará a Sony depois? Chegará a um ponto onde talvez nem seja necessário um hardware específico e tudo se faça na nuvem, completamente conectados a toda a hora," concluiu.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Order: 1886

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários