Apesar das muitas dificuldades encontradas durante o seu lançamento, a Wii U é uma consola cheia de títulos exclusivos que deve ser tomada em conta por todos os tipos de jogadores.

1

Sobre a sucessora da Wii U, Shigeru Miyamoto concedeu recentemente uma entrevista ao ABCnews onde ele falou sobre o futuro da Nintendo e um dos jogos mais representativos da empresa: Super Mario.

"Neste momento o nosso objectivo é o hardware da Wii U, mas a Nintendo como companhia tem vários grupos de pessoas a trabalhar em ideias para novos sistemas. Enquanto que estamos ocupados a trabalhar em jogos para a Wii U, temos linhas de produção que trabalham naquele que poderá ser a nossa nova consolas," revelou Miyamoto.

Para além disso, Miyamoto assinalou que as pessoas sempre compararam o Rato Mickey com Super Mario, e tal como o rato evoluiu à medida que a animação evoluía, Mario também fez o mesmo à medida que os videojogos evoluíam.

"Quando lançarmos um novo hardware vocês verão Mario a ter uma nova função ou poderão vê-lo num novo jogo," concluiu.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Mais artigos pelo Luís Alves