Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Super Mario All-Stars 2 é o nome da colecção com remasters

Mais informações sobre o que a Nintendo prepara.

Após a fuga de informações de ontem, na qual foi avançado que a Nintendo está a preparar diversos remasters de Super Mario para a Nintendo Switch, foram partilhadas mais alguns detalhes.

Os rumores sobre remasters de vários jogos Super Mario na Switch vieram de diversas fontes, entre elas a Eurogamer em Inglaterra, que obteve novas informações sobre os possíveis planos da Nintendo.

O Venturebeat foi um dos vários meios a avançar que Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy seriam apresentados na Switch na forma de uma colecção "Super Mario All-Stars 2", nome que também foi partilhado com o Eurogamer.

Outro jogo que também será apresentado, em separado, será Super Mario 3D World Deluxe Edition, que à semelhança de New Super Mario Bros. U Deluxe, transitará da Wii U para a Switch, numa versão melhorada do original que foi lançado em 2013.

Estas informações não oficiais indicam que o 35º aniversário de Super Mario será comemorado com a maioria do seu catálogo na híbrida e ainda com um novo jogo na série Paper Mario.

O Venturebeat diz que este novo Paper Mario regressará às origens da série e terá uma estrutura mais ao estilo RPG, algo que vai ao encontro das informações obtidas pelo Eurogamer em Inglaterra.

O plano da Nintendo será revelar estes jogos no seu especial da E3 2020 e celebrar esta importante data para Super Mario.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes