Criador de Halo 5 diz que foi fácil escolher os 60fps

343 Industries fala sobre a importância de um rácio de topo.

Os produtores muitas vezes têm de tomar várias decisões como manter os 60fps ou uma resolução de 1080p. No entanto, o chefe da 343 Industries, Josh Holmes, tem ideias claras sobre Halo 5: Guardians.

"Ao entrarmos na Xbox One quisemos reconstruir o motor. Tomámos também a decisão de chegar aos 60fps, uma decisão que nos obrigou a re-imaginar toda a nossa jogabilidade e focar-mo-nos nesse objectivo. Temos uma nova modelagem, um novo sistema de iluminação, nova física, nova IA e servidores dedicados," disse ele ao TechRadar.

Holmes disse que a decisão de dar prioridade aos 60fps foi bastante fácil. Para ele um rácio de topo e fixo é uma característica fundamental para a criação de um FPS de alta qualidade.

Halo 5: Guardians tem lançamento marcado para 2015.

Publicidade

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Comando Xbox Elite Series 2 já disponível por 180€

Total controlo sobre a tua experiência de jogo.

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários