Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Order: 1886 terá uma jogabilidade mais complexa do que a que vimos até agora?

Ready at Dawn dá a entender isso com duas novas vagas de emprego.

A poucos meses do lançamento de The Order: 1886, que tem vindo a mostrar-nos gráficos impressionantes, surgem agora algumas dúvidas sobre a linearidade do jogo.

Neste momento é praticamente impossível fazer um juízo definitivo uma vez que o que foi mostrado até agora foram apenas alguns minutos de jogo, mas a verdade é que a Ready at Dawn desde cedo disse que estavam a fazer um título mais impulsionado pela sua história.

No entanto segundo duas novas vagas de emprego publicadas recentemente pelo estúdio, parece que eles querem criar algo mais complexo do que aquilo que foi mostrado até agora. Neste momento a equipa procura dois desenhadores de níveis que sejam capazes de criar modelos de diversão e uma jogabilidade baseada num conjunto de mecânicas complexas.

No anúncio é também descrito a necessidade dos candidatos serem capazes de propor novas ideias no que diz respeito à história e missões, um sinal claro de que a Ready at Dawn, além de querer contar uma boa história, também quer entreter os jogadores.

Read this next