Está No Man's Sky garantido no PC?

Não parece ser certo.

Os comentários do criador de No Man's Sky Sean Murray aos nossos colegas Ingleses da Eurogamer, sugerem que uma versão do jogo para PC não está decidida.

O jogo foi anunciado para PC e PS4, mas ao expressar a sua satisfação por fazer parte da conferência da Sony na E3, Murray diz estranhamente que "gostava que o jogo fosse lançado no PC".

"Dizem que estamos a realizar a estreia das consolas na PS4," disse Murray. "O que fica em aberto é uma versão PC. Se eu for honesto, estamos a falar de bastante no momento. Vamos definitivamente estar na PS4. Gostava de avançar para o PC, seja no mesmo dia ou não - somos uma equipa pequena."

Murray salientou ainda que as primeiras amostras do jogo não foram bem interpretadas quando pensaram que No Man's Sky era este "ambiente indie onde vagueavas, olhas as árvores e as analisavas, como um Pokémon Snap”. A sobrevivência vai estar no topo da agenda.

"A ideia, com o gameplay que mostrámos, é reforçar que os planetas são perigosos. O que estamos a fazer tem acção no seu centro. Espero que sejamos capazes de o transmitir", reforçou.

Quando estás num planeta, tens criaturas que são perigosas, vês os drones, esses são apenas uma amostra dos elementos mecânicos com que vais poder interagir - podem ser perigosos ou amigáveis. A ideia é interagires com este universo.

Publicidade

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Aníbal Gonçalves

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários