Electronic Arts confirma Battlefield: Hardline

Jogo será revelado na E3 a 9 de junho.

Depois da fuga de informação, a Electronic Arts não teve outro remédio se não confirmar a existência de Battlefield: Hardline.

O shooter já tem site oficial e será apresentado no dia 9 de junho durante a conferência de imprensa da Electronic Arts na E3.

Steve Papoutsis, vice-presidente da Visceral Games, confirmou que o jogo está mesmo em produção e que será lançado neste outono. Trata-se de uma nova série na franquia Battlefield, e tal como já sabíamos, irá ter como temática a guerra contra o crime e os confrontos entre polícias e criminosos.

Papoutsis não quis dar mais detalhes remetendo-nos para a apresentação do jogo no dia 9 de junho, no entanto deu a entender que grande parte do que foi revelado hoje pelas fugas de informação é verdade.

Para além das plataformas onde o jogo será lançado e as classes de soldados, as fugas de informação indicam que os confrontos vão decorrer em várias cidades, os jogadores terão ao seu dispor várias armas e outros acessórios que poderão fazer a diferença, como maçaricos, ganchos, granadas de gás, máscaras de gás, bastões, entre outros.

Ainda segundo as ditas fugas, irão também marcar presença alguns veículos, como helicópteros, viaturas policiais, motos e vários tipos de automóveis.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários