Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Battlefield: Hardline revelado antes da E3

Detalhes foram encontrados no Battlelog.

Battlefield: Hardline, um novo jogo da série criada pela DICE, foi revelado acidentalmente antes da E3 numa atualização ao Battleblog. As informações foram descobertas pelo Getblog, que publicou o nome do jogo, as plataformas, as classes de soldados e um modo de jogo.

Segundo as informações, o jogo será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360. Quanto às classes de soldados, serão as seguintes: Enforcer, Mechanic, Operator e Professional.

Em adição, existe a possibilidade de estar a ser preparada uma beta ou até estar a decorrer já neste momento em círculos fechados escolhidos pela Electronic Arts.

Segundo os rumores, Battlefield: Hardline está em produção na Visceral Games, responsável pelos jogos Dead Space e Dante's Inferno, e terá como temática os confrontos entre polícias e ladrões, fugindo às guerras militares dos jogos Battlefield da autoria da DICE.

Este deverá ser um dos jogos apresentados pela EA durante a E3.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários