Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: Advanced Warfare é o "mais ambicioso" projecto da Sledgehammer

Mais gameplay preparado para a E3.

Até agora, a Sledgehammer apenas revelou um trailer do Call of Duty: Advanced Warfare, onde pudemos ver algum gameplay, um pouco da história e dos dispositivos que estarão disponíveis no jogo. Fizemos inclusive um vídeo que podem rever em baixo, a dissecar o que o dito trailer revela.

Agora, os produtores escreveram no seu site oficial que estão extremamente entusiasmados para mostrar mais gameplay do seu jogo durante a E3.

"É difícil acreditar que se passaram quase três anos desde que começamos a trabalhar em Call of Duty: Advanced Warfare, a última vez que estivemos na E3, estávamos a caminho do processo de partilhar o MW3."

"A antecipação de mostrar o projecto mais ambicioso em que alguma vez trabalhámos é um sentimento extremamente humilde, e não poderíamos estar mais orgulhosos do trabalho da equipa da Sledgehammer Games. As pessoas no estúdio estão em pulgas, ansiosos por mostrar mais do jogo aos nossos fãs."

Os estúdios da Sledgehammer afirmam ainda que têm estado ocupados a ver os vossos vídeos e a ler os comentários. Querem desenvolver um jogo que transmita a sensação de frescura, mesmo ao mais veterano dos jogadores de Call of Duty.

"Temos estado ocupados a ler todos os comentários, ver todos os vídeos, e absolutamente carregados de entusiasmo para partilhá-lo com a melhor comunidade do planeta - A comunidade de Call of Duty."

Ver no Youtube

Read this next