Call of Duty: Advanced Warfare é o "mais ambicioso" projecto da Sledgehammer

Mais gameplay preparado para a E3.

Até agora, a Sledgehammer apenas revelou um trailer do Call of Duty: Advanced Warfare, onde pudemos ver algum gameplay, um pouco da história e dos dispositivos que estarão disponíveis no jogo. Fizemos inclusive um vídeo que podem rever em baixo, a dissecar o que o dito trailer revela.

Agora, os produtores escreveram no seu site oficial que estão extremamente entusiasmados para mostrar mais gameplay do seu jogo durante a E3.

"É difícil acreditar que se passaram quase três anos desde que começamos a trabalhar em Call of Duty: Advanced Warfare, a última vez que estivemos na E3, estávamos a caminho do processo de partilhar o MW3."

"A antecipação de mostrar o projecto mais ambicioso em que alguma vez trabalhámos é um sentimento extremamente humilde, e não poderíamos estar mais orgulhosos do trabalho da equipa da Sledgehammer Games. As pessoas no estúdio estão em pulgas, ansiosos por mostrar mais do jogo aos nossos fãs."

Os estúdios da Sledgehammer afirmam ainda que têm estado ocupados a ver os vossos vídeos e a ler os comentários. Querem desenvolver um jogo que transmita a sensação de frescura, mesmo ao mais veterano dos jogadores de Call of Duty.

"Temos estado ocupados a ler todos os comentários, ver todos os vídeos, e absolutamente carregados de entusiasmo para partilhá-lo com a melhor comunidade do planeta - A comunidade de Call of Duty."

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Aníbal Gonçalves

Aníbal Gonçalves

Redator  |  Darthyo

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Digital Foundry | Star Wars Jedi: Fallen Order - Patch aperfeiçoado da PS5/Xbox Series - todas as atualizações testadas

Uma nova versão nativa da aplicação vs. o patch de retrocompatibilidade existente.

Recomendado | Guilty Gear Strive review - Porrada complicada

Arc System Works tenta criar fórmula mágica para casuais e hardcore.

Death Stranding: Director's Cut com mecânicas furtivas

Jogo já foi classificado e é exclusivo PlayStation 5.

Abandoned da Blue Box terá eventualmente versão para PC

Misterioso estúdio confirma no Twitter.

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários