Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Call of Duty: Advanced Warfare 2 em desenvolvimento

Projeto da Sledgehammer Games.

A tradição ainda é o que era e semanas antes do lançamento do Call of Duty deste ano, temos rumores sobre um futuro jogo da série, que poderá nem sequer contar com novo lançamento em 2023.

Num momento em que a especulação indica que a Activision não lançará um novo jogo da sua série anual em 2023, optando por continuar a apoiar Call of Duty: Modern Warfare 2 com novos conteúdos e atualizações, chegam informações não oficiais que Call of Duty: Advanced Warfare 2 está em desenvolvimento.

Segundo o RalphsValve do Whatifgaming, enquanto a Infinity Ward se prepara para apoiar Modern Warfare 2 durante mais tempo do que é habitual e a Treyarch trabalha num novo Call of Duty, a Sledgehammer Games poderá ter nas mãos o Call of Duty que chegará em 2024 ou 2025.

Cerca de 10 anos após o original, Call of Duty: Advanced Warfare 2 será lançado e mostrará a Sledgehammer a olhar novamente para um futuro próximo. Nos dois anteriores esforços, WW2 e Vanguard, o estúdio focou-se no passado, mas parece disposta a explorar conflitos bélicos futuristas.

De acordo com esta fonte não oficial, o fraco desempenho de Vanguard e a necessidade de manter Warzone 2.0 ditaram o regresso ao mundo criado para Advanced Warfare.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários