O jogador profissional "Nadeshot" disse que CoD Ghosts é o pior da franquia

Mas está optimista para o jogo da Sledgehammer.

Com o anúncio da competição de 1 milhão de dólares no último mês, a Activision demonstrou interesse em continuar a apoiar a cena competitiva, e assim ganhar o apoio da parte mais "hardcore" da sua comunidade. Jogadores profissionais como “Nadeshot” da OpTic Gaming, que aparentemente consideram que o trabalho realizado com Ghosts esteve longe do esperado.

"Há simplesmente tanta coisa que eles fizeram mal", disse o jogador sobre a última entrada na série, da responsabilidade da Infinity Ward.

"Call of Duty Ghosts é o pior Call of Duty da franquia", disse numa entrevista com a Redbull depois de um torneio. "Eles são teimosos acerca do jogo, gradualmente têm implementado alterações que melhoraram coisas, mas colectivamente as pessoas sabem que este jogo não tem muita longevidade. A lacuna/abertura de skill é muito curta, é o que é."

"Quando mudas de produtores a cada ano, não sabes em que direcção vão levar o jogo. Acontece que a direcção não foi ideal para o jogo competitivo. Parece rude, mas se mais jogadores profissionais fossem mais vocais acerca disto e oferecessem mais feedback aos produtores, o processo de CoD seria mais suave."

1

Quando questionado sobre a tomada da Sledgehammer Games para o título deste ano, e cujos rumores indicam que será na série Modern Warfare, Nadeshot adoptou um tom mais optimista.

"Muito do staff da Sledgehammer mostrou o apoio à comunidade competitiva nas redes sociais", referiu, "Vi fotos de membros da equipa deles a ver torneios a partir da sua sala de guerra ("war room"). Muitos deles vieram a torneios de CoD no último ano, e isto muito antes de se saber que estariam a fazer o próximo jogo."

Nadeshot continua admitindo que nem todos partilham a esperança para a cena competitiva de Call of Duty que ele e os colegas profissionais sonham, mas certamente espera mais esforço para este ano. Também não parece muito preocupado porque, "Não é para ser rude, mas apenas pode melhorar a partir daqui, este ano foi demasiado pobre."

"Percebi que a comunidade competitiva representa uma percentagem muito pequena, mas se a Activision organiza um torneio de 1 milhão todos os anos, não percebo como estas coisas passam despercebidas. Simplesmente não põem o esforço necessário", explicou.

Publicidade

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Aníbal Gonçalves

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Conteúdos relacionados

O X019 será memorável, diz Microsoft

Microsoft prepara um evento especial.

Death Stranding vendeu menos do que Days Gone no Reino Unido

Call of Duty Modern Warfare permanece como o mais vendido nas lojas físicas.

Selvas de Anthem vão ficar cobertas de neve

Bioware prepara novo evento sazonal.

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários