Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty de 2019 será na era moderna

Infinite Warfare nunca terá sequela.

A série Call of Duty é uma das mais populares da indústria e depois de Black Ops 4, as atenções viram-se para o jogo que chegará às lojas no final de 2019.

Este novo jogo está a ser desenvolvido pela Infinity Ward e até ao momento ainda não foram partilhados detalhes de forma oficial.

No entanto, Robert Bowling, consultor criativo na Electronic Arts e um dos principais criativos na Infinity Ward que desenvolveu a trilogia Modern Warfare, diz que será um jogo na era moderna.

Bowling reagiu ao comentário de um seguidor no Twitter que dizia estar farto de jogos futuristas, respondendo-lhe que "terás um shooter moderno este ano, não te preocupes."

Estas palavras poderão dar força à especulação que a Infinity Ward apresentará Ghosts 2 ou Modern Warfare 4, deixando de lado a sub-série Infinite Warfare que tanta controvérsia disse.

Bowling disse mesmo que "NUNCA terás Infinite Warfare 2" quando um fã o pediu.

Enquanto fã, quais os teus grandes desejos para a série Call of Duty em 2019?

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários