Gone Home será lançado para as consolas

Um dos jogos indie favoritos de 2013.

Gone Home, já disponível para PC, será lançado para as consolas ainda em 2014, graças à editora Midnight City, que distribuirá esta nova versão cujas plataformas ficaram por confirmar.

"Desde que lançamos Gone Home para PC que as pessoas perguntam-nos: Quando será lançado para as consolas? Temos estado a procurar e a procurar pelo parceiro correto para nos ajudar, e finalmente após muita procura, a Midnight City encaixou no perfil," disse Steve Gaynor, fundador e designer na The Fullbright Company.

"Eles percebem o que um indie precisa, como espalhar a palavra do jogo, e como nos ajudar a obter as melhores versões possíveis de um jogo para todos aqueles jogadores que têm estado pacientemente à espera para jogar Gone Home nas suas salas-de-estar. Viva la Midnight City.

Ficamos a aguardar que as plataformas sejam anunciadas. Entretanto, se ainda não jogaram, podem sempre ler a nossa análise".

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários