Mais detalhes da Tomb Raider: Definitive Edition

Há mais para além dos gráficos melhorados.

Como já é do conhecimento de todos a Square Enix confirmou que Tomb Raider: Definitive Edition vai ser lançado na PS4 e Xbox One na América do Norte no dia 28 de janeiro enquanto que na Europa chega a 31 do mesmo mês.

1

Para além do que foi dito nos VGX, tanto a versão PlayStation 4 como a Xbox One vai correr o jogo numa resolução de 1080p.

A companhia revelou também mais detalhes dos conteúdos presentes nesta edição. Como tal quem comprar esta edição vai receber um túmulo do Tomb of The Last Aventurer, e ainda uma série de oito mapas descarregáveis, seis armas e quatro novos personagens para o modo multijogador.

Estão também incluídas nesta edição seis vestimentas para a Lara, e ainda as cópias digitais do comic Tomb Raider: The Beginning da Dark House, um livro de arte Tomb Raider: The Art of Survival da Brady Games e ainda o documentário The Final Hours of Tomb Raider.

Quem fizer a pré-reserva de Tomb Raider: Definitive Edition, em determinadas lojas, irá receber um livro de arte que conta com conceitos de arte do jogo nunca antes vistos.

A versão Xbox One vai incluir controlos por voz através do Kinect para os menus, e na PlayStation 4 o DualShock 4 irá acender-se com luz de cor vermelho e laranja quando o jogador usar a tocha.

Publicidade

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários