Devil's Third continua em produção

Itagaki vem a público informar que tudo está a correr bem.

Devil's Third pode ter caído no esquecimento, mas continua em produção, confirmou Tomonobu Itagaki à revista Famitsu (via Polygon).

A revelação teve lugar na E3 de 2010 e seria um jogo publicado e distribuído pela THQ, que como sabemos, entrou em falência em deixou de existir. Na entrevista, Itagaki disse que está a discutir com as editoras, sem mencionar quais em concreto. Quanto à produção, foi transmitida a mensagem de que "está a correr muito bem".

Relativamente a novas informações, Itagaki comentou que estão à espera para "lançar os mísseis", apesar de ter confirmado que o jogo estará ausente na E3 de 2014.

"O jogo já está bem avançado na produção. Estou a construir com base no contexto que criei até agora para oferecer uma jogabilidade que surpreenderá realmente. Não estou certo se existe um jogo como este nas consolas, gostaria que os fãs soubessem que estou a criá-lo ao estilo de Itagaki".

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários