Xbox Enforcement United em beta

É pedido que seja a comunidade a moderar.

A Microsoft anunciou que o Xbox Enforcement United está agora em fase beta e pede à comunidade que faça a moderação para encontrar os 'batoteiros e parvalhões' para os juntar e separar do resto.

Glenn Kaleta, da equipa responsável pela política do Xbox Live, confirmou que o sistema está em beta e que será uma forma de responder às várias queixas que acontecem diariamente.

Quem se juntar ao programa irá participar dando opiniões sobre conteúdos em particulares, como Gamertags que possam violar o código de conduta do serviço. As informações são providenciadas e a equipa irá estar atenta.

Para isso criaram um algoritmo especial que toma em conta vários fatores como o número de pessoas que acreditam que existe uma violação da conduta, se esses queixosos são de confiança e como foram as suas anteriores decisões.

Depois será o próprio sistema a decidir se é aplicada sanção ou se o caso terá que ser analisado pela própria equipa do Xbox Live.

Foi ainda esclarecido que o sistema foi pensado para ser equilibrado e para que nenhum membro tenha poder sobre o outro.

Salta para os comentários (6)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários