Devil's Third continua em desenvolvimento

"Gostaria que os fãs soubessem que vou definitivamente construir o jogo à Itagaki-style.", afirma Tomonobu Itagaki.

Devil's Third, o jogo anunciado desde 2010, outrora pertencente à editora THQ, está ainda em desenvolvimento, segundo Tomonobu Itagaki diretor do Valhalla Studios e criador do Dead or Alive. No entanto, quando confrontando para uma apresentação na E3, Tomonobu Itagaki respondeu que nada acerca deste título será mostrado.

O jogo violento na terceira pessoa ainda está em desenvolvimento, foi o que Tomonobu Itagaki confirmou com a revista Famitsu. "Está a ir muito bem. Estamos a discutir assuntos com as editoras. Continuamos a expandir e aprofundar a jogabilidade. Esse é exactamente o nível onde estamos."

A razão pela qual o jogo tem continuado no silêncio "é porque não temos lançado qualquer informação acerca dele. É como se continuássemos a ir junto à superfície, à espera da altura certa para lançar os mísseis. Além do mais, se revelássemos onde nos íamos esconder, não seria propriamente uma guerra, não é?", comentou Tomonobu Itagaki.

"O jogo em si está a correr bem em termos de desenvolvimento. Estou a construir sobre o contexto que criei até agora para providenciar uma jogabilidade que irá realmente surpreender as pessoas. Não tenho a certeza se há realmente um jogo como este nas consolas e eu gostaria que os fãs soubessem que vou definitivamente construir o jogo à Itagaki-style."

Resta-nos esperar por mais informações, mais uma vez.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários