Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fomos a Madrid obter as primeiras informações sobre FIFA 14

Uma edição que vai trazer mais construção ofensiva e novas condições para fabricar magníficos golos.

A Electronic Arts já entrou na pré temporada da sua série de futebol FIFA.

Num evento privado, revelou à imprensa o seu próximo jogo, o inevitável FIFA 14, para a Xbox 360, PS3 e PC.

A edição FIFA 14 assinala vinte anos da série, desde o lançamento de FIFA International Soccer, em 1993. Atenta à efeméride, a EA Vancouver trabalhou novos aspetos do seu jogo de futebol virtual, pondo mais foco no poder de construção das jogadas, melhor inteligência artificial e uma particular atenção na criação de oportunidades de golo.

O local escolhido para revelar boa parte das novidades sobre FIFA 14 foi a casa dos galáticos do Real Madrid e do "querido líder", José Mourinho, bem como de Cristiano Ronaldo. Até ao sempre colossal Santiago Bernabéu, a EA transportou dois dos produtores de FIFA 14; Nick Channon, produtor chefe da EA Vancouver batido nestes eventos e o argentino Sebastien Enrique.

Do primeiro conseguimos obter uma entrevista. Ainda que em jeito de entrevista rápida, dada a presença de imensas publicações espanholas em fila de espera para a mesma colheita, pudemos, apesar disso, trocar importantes impressões. Do segundo, Sebastien Enrique, o mister de serviço que desceu ao relvado e envergou a camisola da próxima temporada, ficámos a conhecer as coordenadas de FIFA 14.

Podem seguir diretamente para a antevisão de FIFA 14, ou então para a entrevista a Nick Channon.

Read this next