Deep Silver promete não exagerar nos DLC em Dead Island: Riptide

Mas farão parte do jogo.

Os conteúdos adicionais não são bem vistos aos olhos de alguns jogadores, mas, inevitavelmente, farão parte de Dead Island: Riptide, um spinoff do primeiro jogo com lançamento marcado para 25 de abril.

Mas a Deep Silver prometeu, em conversa com o Videogamer, que não exagerará na quantidade de conteúdos adicionais para o jogo.

"Haverá DLC para Riptide, mas sentimos que uma grande dose de pequenos downloads para um spinoff seria espremer o nosso público alvo. Gostamos do jogo, do seu escopo, mas múltiplos pacotes de DLC seria um exagero," disse Guido Eickmeyer, diretor creativo na Deep Silver.

Sobre o spinoff, Eickmeyer aponta que "é um passo natural. Uma sequela - no meu ponto de vista - deveria ser algo realmente novo, até mesmo repensar o fundamental do jogo, algo que seja mais do que continuar um caminho de sucesso".

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários