Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Molyneux: "A Wii U é boa mas não espantosa"

Experiência pode ser um pouco confusa.

Peter Molyneux, conhecido criador de videojogos, partilhou com o GamesIndustry o que pensa sobre a nova Nintendo Wii U e confesa não ter ficado muito espantado.

"Penso que a Wii U é boa, mas não sinto que seja espantosa. Acho que segurar o aparelho na mão - olhar para cima para o ecrã e olhar para baixo para o aparelho - é um pouco confuso enquanto consumidor."

Molyneux diz que tem desfrutado dos jogos que jogou mas que não são espantosos e que atualmente é preciso que estas peças de equipamento seja espantosas, porque a competição já não é só das consolas.

"A competição é tudo, toda a tecnologia. Quando seguras um Kindle Fire ou um iPad, é tecnologia simplesmente espantosa. É mesmo. É cara, mas é tecnologia espantosa. E pessoas como a Nintendo, Sony e Microsoft precisam de igualar isso. Precisam de igualar isso na minha mente, e exceder. E não tenho a certeza que a Wii U tenha realmente feito isso."

No entanto Molyneux não descarta desde já a Nintendo e a sua nova consola lembrando a altura em que a indústria se riu da Wii e o quão bem sucedida foi em vendas e no atrair do público.

Read this next