Reveladas as limitações free-to-play em The Old Republic

Poderão jogar gratuitamente, mas com sacrifícios.

Foi revelado no site oficial de Star Wars: The Old Republic as limitações impostas aos jogadores que queiram desfrutar do jogo no modelo free-to-play.

O modelo free-to-play apenas garante acesso completo aos conteúdos relacionados com a estória, de resto tudo será bastante limitado, a começar pela criação de personagens.

Na questão dos Flashpoints, Warzones e Space Missions, os jogadores que optem pelo modelo gratuito estarão limitados a três de cada por semana. Mas há mais limitações, como na expansão do inventário ou o espaço disponível no compartimento de armazenamento.

Nos itens também haverá limitações. Os jogadores free-to-play não poderão equipar a maioria dos itens de cor roxa, a não ser que comprem uma licença do Cartel Market.

A transição de Star Wars: The Old Republic para o modelo free-to-play está planeada para este outono.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários