Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Anuncio da nova expansão de Star Wars: The Old Republic para breve

EA explica porque é que o jogo nunca foi lançado nas consolas.

O universo do MMORPG Star Wars: The Old Republic vai continuar a contar com expansões durante o próximos meses, de tal forma que a EA comunicou que tem uma nova expansão para o jogo que deverá ser revelada em breve.

Esta informação foi dada pelo director criativo do jogo, James Ohlen, que também falou sobre o facto do jogo nunca ter sido lançado nas consolas. Ohlen admitiu que essa hipótese foi muita vezes discutida na EA, no entanto por questões técnicas isso nunca se tornou numa realidade.

Ao que tudo indica o motivo para o jogo não ser adaptado nas consolas está no seu motor gráfico, uma vez que segundo ele seria muito desafiante adaptá-lo nas consolas.

Além disso o jogo foi criado de raiz para que tirasse o máximo partido do teclado e rato, e adaptá-lo ao comando das consolas não seria uma tarefa fácil de realizar. No entanto Ohlen admitiu que gostaria de levar o jogo até às consolas.

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários