A Capcom revelou que os conteúdos adicionais bloqueados no disco de Resident Evil 6 vão ser desbloqueados sem qualquer custo adicional para o jogador.

No Capcom Unity, foi confirmado oficialmente que vão haver duas atualizações gratuitas na forma de um novo modo de dificuldade: No Hope, e cooperativo para a campanha de Ada, que também vai ficar disponível sem obrigar o jogador a terminar as três campanhas principais.

"Alguns destes dados desta atualização estão no disco, mas esses dados estão incompletos e precisam de uma transferência adicional para lhes acederem." Segundo confirmado todos os conteúdos adicionais bloqueados presentes no disco são gratuitos, como os fatos dos mercenários que podem desbloqueados através do residentevil.net.

"Futuros conteúdos adicionais pagos - como os modos multijogador que já revelamos - não estão no disco. Dissemos isso há um mês, mas podem-se ter esquecido disso entretanto."

Desde o uso de conteúdo adicional pago bloqueado no disco do jogo em Street Fighter x Tekken que a comunidade de jogadores tem estado atenta à forma de atuar da Capcom que gerou enorme controvérsia.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Resident Evil 6 - Análise

Crise de identidade.

Capcom publica o segundo vídeo sobre a história de Resident Evil

Desta vez falam-nos dos acontecimentos de Resident Evil 3, Resident Evil 5 e Resident Evil 6.