Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil: Death Island é um novo filme CG e estreia já no Verão

Zombies em São Francisco.

Não, este não é um crossover entre Resident Evil e Death Island, apesar do nome sugestivo.

Resident Evil: Death Island é um novo filme realizado em CG, com estreia prevista para o Verão de 2023. De acordo com o IGN, que publicou o teaser trailer, o filme é uma sequela de Resident Evil: Vendetta.

O filme tem realização de Eiichiro Hasumi, conhecido por Assassination Classroom, e guião de Makoto Fukami, que também trabalhou em Resident Evil: Vendetta e Psycho-Pass.

Sinopse de Resident Evil: Death Island

O agente da D.S.O. Leon S. Kennedy está numa missão para resgatar o Dr. Antonio Taylor dos raptores, quando uma mulher misteriosa se opõe à sua perseguição. Entretanto, o agente da D.S.A.A. Chris Redfield está a investigar um surto de zombies em São Francisco, onde a causa da infecção não pode ser identificada. A única coisa que as vítimas têm em comum é que todas elas visitaram recentemente a ilha de Alcatraz. Depois dessa pista, Chris e a sua equipa dirigem-se à ilha, onde um novo horror os espera.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resident Evil 6

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários