Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pachter: "Third parties provavelmente sem sucesso na Wii U"

Analista não considera segundo comando algo natural.

Michael Pachter está de volta e como sempre pronto para gerar alguma controvérsia, desta vez direcionada para a nova plataforma caseira da Nintendo, a Wii U.

Segundo o analista partilhou em entrevista, o comando com ecrã da Nintendo Wii U não é algo natural enquanto se usa uma TV e chama-o de DS desagregada. Diz até que os estúdios não vão saber o que fazer com ele.

"Receio que vamos ter uma repetição do ciclo da Wii de uma perspetiva das editoras e de uma perspetiva dos estúdios, no qual poucas pessoas a vão suportar."

"Então, se tiver sucesso vão aderir, e depois falhar. Quando falharem, vão fugir de novo. A razão pela qual penso que vão falhar é, não me lembro de uma third-party que tenha tido sucesso na DS. Quero dizer, Scribblenauts, portanto existe uma mão cheia de jogos e podes contá-los. Ninguém teve muito bem na DS, e não penso que alguém vá estar muito bem na Wii U."

Pachter acredita que entre dos dedicados fãs Nintendo a Wii U vai ter muito sucesso mas não vai mais além porque atualmente é mais cara que uma PlayStation 3 e Xbox 360.

Read this next