Resident Evil 6 com problemas na PS3

Atualizado: Alguns jogadores não conseguem sequer iniciar o jogo.

Atualização: A Sony já respondeu que está disponível uma atualização que resolve os problemas registados por alguns jogadores.

Original:

Resident Evil 6 foi lançado ontem, mas para o desagrado de alguns jogadores menos afortunados, é impossível começar a jogar.

A Capcom está a receber queixas de que quando se tenta iniciar o jogo, surge uma mensagem de erro. Ao que parece, o problema está limitado àqueles que compraram a versão da PlayStation Store, que recebeu uma atualização no dia de lançamento

A solução apresentada pela Companhia consiste em desinstalar e voltar a instalar o jogo. Ao fazer isto, o aviso para atualizar não aparecerá e tudo deverá funcionar normalmente.

No entanto, os jogadores com este problema não poderão jogar com aqueles que compraram a versão em disco, pelo menos até que a Capcom disponibilize outra atualização.

Publicidade

Salta para os comentários (58)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Catherine: Full Body classificado para a Switch

Será que Vincent chegará à consola da Nintendo?

GeForce Now perdeu os jogos da Activion devido a um desentendimento

A editora quer um acordo para a versão final do serviço.

Comentários (58)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários