Wii U já tem preço em Portugal, custando 299,99 euros

Jogos são mais baratos que os da Xbox 360 e PS3.

A Europa foi o único continente em cujo o preço da Wii U não foi revelado, tendo sido dito pela Nintendo que teríamos de esperar que as lojas colocassem um preço.

A primeira loja a colocar um preço na consola em Portugal foi a Fnac. Através do seu site, ficamos a saber o preço para os três bundles que estarão disponíveis no lançamento: 8GB, 32GB, e 32GB + ZombiU.

O pacote base, o de 8GB, custará 299.99 euros. O de 32 GB será 50 euros mais caro, custando 349.99 euros e traz o Nintendo Land.

Por fim, a consola de 32GB com o jogo ZombiU da Ubisoft tem um preço marcado de 389.99 euros.

A Fnac também já colocou um preço nos jogos para Wii U. Pelos quatro jogos listados no site - Mass Effect 3, Nintendo Land, FIFA 13 e New Super Mario Bros. U - podemos concluir que o preço padrão será 59.99 euros.

Agora que já sabem o preço para Portugal, já decidiram se vão comprar uma no lançamento?

Assassin's Creed III - Trailer Wii U

Salta para os comentários (45)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (45)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários